terça-feira, 30 de junho de 2009

CANINOS BRANCOS 2 - A LENDA DO LOBO BRANCO (DUBLADO)

Informações Técnicas:
Título Original: White Fang II: M...
Gênero.........: Aventura
Lançamento.....: 1991
Idioma.........: Português
Duração........: 106 min
Resolução......: 512x272
Qualidade......: DVD-RIP
Formato........: AVI
Tamanho Médio..: 600 Mb


Sinopse:

Henry Casey (Scott Bairstow) está sozinho no Alasca desde que o amigo Jack partiu há um ano. Seu grande e inseparável companheiro é o fiel lobo Caninos Brancos. Após cair numa corredeira, ele vai parar numa tribo que está sendo dizimada pela fome. Os índios acreditam numa antiga lenda segundo a qual um lobo mostraria o caminho para achar o equilíbrio salvando-os da morte. Henry e a bela princesa índia Lilly (Charmaine Craig) partem rumo à montanha sagrada e descobrem o verdadeiro mistério envolvendo um falso padre, bandidos ambiciosos e muito, muito ouro. E Caninos Brancos vai ter muito trabalho para ajudá-los.

Imagens:

Download:
Megaupload

FÉRIAS DO BARULHO (DUBLADO)

Informações Técnicas:
Título Original: Private Resort
Gênero.........: Comédia
Lançamento.....: 1985
Idioma.........: Português
Duração........: 81 min
Resolução......: 592x320
Qualidade......: DVD-RIP
Formato........: AVI
Tamanho Médio..: 715 Mb


Sinopse:

Jack (Johnny Depp) e seu amigo Ben (Rob Morrow) vão para um hotel na Flórida planejando passar cada minuto de sua estadia procurando por lindas garotas. Mas seus planos vão por água abaixo quando eles tentam seduzir a mulher de um ladrão de jóias (Hector Elizondo). Eles vão ter que ser mais espertos do que ele, um cruel segurança e um repulsivo escocês se quiserem passar um tempo a sós com as garotas de seus sonhos!

Imagens:

Download:
Megaupload

MALDITA SORTE (DUBLADO)

Informações Técnicas:
Título Original: Good Luck Chuck
Gênero.........: Comédia Romântica
Lançamento.....: 2007
Idioma.........: Português
Duração........: 101 min
Resolução......: 506x320
Qualidade......: DVD-RIP
Formato........: AVI
Tamanho Médio..: 687 Mb


Sinopse:

Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

Imagens:

Download:
Megaupload