terça-feira, 27 de maio de 2008

COMO BURLAR MEGAUPLOAD, RAPIDSHARE...

Aprenda aqui a burlar sites de download como Megaupload, Rapidshare e outros. Você não precisará ficar esperando horas para fazer outro download!


Siga as instruções abaixo:

A) Para quem não possui o endereço de IP fixo: basta apenas desligar o modem e ligá-lo novamente. Seu IP mudará, e você poderá fazer outro download assim que a conexão se estabelecer.
Obs: Para cada download repita o procedimento.

B) Para quem possui o endereço de IP Fixo: o processo é um pouco mais complicado. Veja abaixo os passos que devem ser feitos:

IP FIXO

1 - Vá em Iniciar > Executar > Aqui digite "command" sem aspas e clique em OK:
2 - Agora digite "ipconfig/release" sem aspas e aperte enter:
Após apertar enter vai aparecer o seguinte:
3 - Minimize o Prompt de comando e vá ao Painel de Controle, entre na aba Conexões de Rede. Clique com o botão direito do mouse na conexão local e escolha "Propriedades".
4 - Selecione "Protocolo TCP/IP" e clique em propriedades.
5 - Selecione a opção "Usar o seguinte endereço de IP", no primeiro campo "Endereço IP", digite o número 1 em todos os espaços e aperte TAB para ir ao próximo campo. Veja que vai aparecer a "Máscara de sub-rede" automaticamente. Agora aperte OK e OK novamente.
6 - Volte em Conexões de Rede, clique com o botão direito do mouse na conexão local e escolha "Reparar".
7 - Volte nas propriedades do "Protocolo TCP/IP" e selecione "Obter um endereço de IP automaticamente" e em baixo, "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente". Agora aperte OK e OK novamente.
8 - Volte ao Prompt de comando e digite "ipconfig/renew" sem aspas e aperte enter. Irá aparecer seu novo endereço de IP:
Agora feche o Prompt de comando e você poderá fazer outro download.
Obs: Para cada download repita o procedimento.

Nenhum comentário: